Informativo para Hóspedes

Com o objetivo de minimizar os riscos causados pela pandemia para nossos hóspedes e funcionários e para atender o Decreto Municipal 2291, estamos fazendo as adaptações que se fazem necessárias. Contamos com sua colaboração e agradecemos sua compreensão. Por favor, leiam atentamente as informações abaixo:

CHECK IN e CHECK OUT
1) Ao chegar na Pousada, aguarde no carro para entregarmos a chave do seu chalé, juntamente com o controle remoto do portão.
2) O horário de atendimento da recepção é das 8 às 22h e no domingo encerraremos às 15h. (exceto em feriados)
3) É obrigatório o uso de máscara (exceto na área externa e nos chalés).
4) Pedimos a gentileza de comparecer na recepção para efetuar o pagamento na saída.  

ESTADIA
5) Não haverá limpeza diária nos chalés. A reposição do frigobar deve ser solicitada pelo hóspede através do formulário de reposição.
6) O café da manhã será servido das 8:30h às 11h no salão do restaurante aos finais de semana. Qualquer alteração será informada previamente no check in.
7) Se houver necessidade de troca de toalhas ou reposição de itens favor solicitar até 14h. A camareira entregará novos jogos e os utilizados deverão ser deixados do lado de fora do chalé para coleta.
8) A senha do wifi está disponível no chalé, próximo ao aparelho de telefone e na mensagem de check in enviada pelo WhatsApp.
9) Após o horário de funcionamento da recepção, em caso de emergência, ligar no ramal 23.

ROOM SERVICE
10) Ao receber um funcionário na porta do chalé, pedimos a gentileza de usar máscara.
11) Não teremos cardápio de papel. As informações constam no catálogo enviado pelo whatsapp
12) O restaurante atenderá nos horários abaixo. Os pedidos deverão ser feitos com 1 hora de antecedência:

OBS1: O jantar é servido a partir das 18h30.

OBS2: Em feriados, estaremos atendendo nos mesmos horários de Sábado e Domingo.

OBS3: Consultar no ato do pedido a taxa de entrega. (Durante a pandemia, não estamos cobrando taxa de entrega para almoço e jantar)


13) Todos os utensílios utilizados nas refeições (café, almoço, jantar, etc) deverão ser devolvidos nas caixas que estaremos entregando logo após a utilização para sanitização.

LAZER
14) Ao utilizar as áreas sociais, manter distância de 2,5 m dos demais hóspedes
15) As toalhas de piscina devem ser solicitadas na recepção. Após o uso, por favor retorne com o item para o chalé e coloque para ser retirada se for o caso.
16) Para a utilização dos jogos na área de lazer, por favor, higienize os materiais (taco, raquete, manoplas, etc) com álcool em gel antes e depois de utilizá-los.