Informativo para Hóspedes

Com o objetivo de minimizar os riscos causados pela pandemia para nossos hóspedes e funcionários e para atender o Decreto Municipal 2291, estamos fazendo as adaptações que se fazem necessárias. Contamos com sua colaboração e agradecemos sua compreensão. Por favor, leiam atentamente as informações abaixo:

CHECK IN e CHECK OUT
1) Ao chegar na Pousada, faremos a aferição de temperatura e entregamos a chave do seu chalé, juntamente com o controle remoto do portão. Não é necessário sair do carro.
2) O horário de atendimento da recepção é das 8 às 22h e no domingo encerraremos às 15h.
3) É obrigatório o uso de máscara (exceto na área externa e nos chalés).
4) Pedimos a gentileza de comparecer na recepção para efetuar o pagamento na saída.  

ESTADIA
5) Não haverá limpeza diária nos chalés. A reposição do frigobar deve ser solicitada pelo hóspede através do formulário de reposição.
6) O café da manhã será servido das 8:30h às 11h no salão do restaurante aos finais de semana. Qualquer alteração será informada previamente no check in.
7) Se houver necessidade de troca de toalhas ou reposição de itens favor solicitar até 14h. A camareira entregará novos jogos e os utilizados deverão ser deixados do lado de fora do chalé para coleta.
8) A senha do wifi está disponível no chalé, próximo ao aparelho de telefone e na mensagem de check in enviada pelo WhatsApp.
9) Após o horário de funcionamento da recepção, em caso de emergência, ligar no ramal 23.

ROOM SERVICE
10) Ao receber um funcionário na porta do chalé, pedimos a gentileza de usar máscara.
11) Não teremos cardápio de papel. As informações constam no link enviado pelo whatsapp
12) O restaurante atenderá nos horários abaixo. Os pedidos deverão ser feitos com 1 hora de antecedência:
ALMOÇO – de 12h às 15h (pedidos até 14h)
JANTAR – de 19h às 22h (pedidos até 21h)
(durante a semana, o pedido de jantar deve ser feito até as 14h)
OBS: Consultar no ato do pedido a taxa de entrega.
13) Todos os utensílios utilizados nas refeições (café, almoço, jantar, etc) deverão ser devolvidos nas caixas que estaremos entregando logo após a utilização para sanitização imediata.

LAZER
14) Ao utilizar as áreas sociais, manter distância de 2,5 m dos demais hóspedes
15) As cadeiras de piscina estão disponíveis no chalé e as toalhas devem ser solicitadas na recepção. Após o uso, por favor retorne com os itens para o seu chalé e coloque a toalha para ser retirada se for o caso.
16) Para a utilização dos jogos na área de lazer, por favor, higienize os materiais (taco, raquete, manoplas, etc) com alcool em gel antes e depois de utilizá-los.