Informativo para Hóspedes

Para máximo proveito de sua hospedagem, leia atentamente as informações abaixo:

CHECK IN e CHECK OUT
1) O horário de atendimento da recepção é das 8 às 22h.
2) Pedimos a gentileza de comparecer na recepção para efetuar o pagamento na saída.  

ESTADIA
4) A arrumação do chalé é feita até às 14h e ´e necessário liberar o quarto. Assim que disponíveis, as camareiras vão até o chalé.
5) O café da manhã será servido das 8:30h às 11h no salão do restaurante. Se desejar o café da manhã no chalé, cobramos taxa de R$ 20,00 para servir.
6) A senha do wifi está disponível no chalé, próximo ao aparelho de telefone e na mensagem de check in enviada pelo WhatsApp.
7) Após o horário de funcionamento da recepção, em caso de emergência, ligar no ramal 42

RESTAURANTE
8) Não teremos cardápio de papel. As informações constam no catálogo enviado pelo whatsapp e nas mesas do restaurante através do QR code.
9) FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE:

ALMOÇO TODOS OS DIAS DAS 12H ÀS 15H | SEXTA, SÁBADO E FERIADOS (ALMOÇO E JANTAR) | ROOM SERVICE: TODOS OS DIAS A PARTIR DAS 16H ÀS 21H

Os pedidos deverão ser feitos com mínimo de 1h de antecedência

OBS1: O jantar é servido a partir das 18h30.

OBS2: Em períodos de FERIADOS, consulte-nos sobre o funcionamento.

OBS3: Consultar no ato do pedido a taxa de entrega.


10) Todos os utensílios utilizados nas refeições (café, almoço, jantar, etc) deverão ser devolvidos nas caixas que estaremos entregando logo após a utilização para sanitização.

LAZER
11) As toalhas de piscina ficam disponíveis na área de lazer. Caso não tenha, solicite ligando na recepção. Após o uso, por favor retorne com o item para o chalé e coloque para ser retirada se for o caso.